Brownie Fit de caneca: Alimente os seus músculos e mate a vontade de comer doce!

Já dizia a minha mãe que vontade é coisa que dá e passa .... Mas se a sua vontade de comer um brownie não passar, tente a minha receita fit. Eu cortei todos os açucares da minha dieta e tive que encontrar novas maneiras de satisfazer aquela vontade de comer um brownie de chocolate quando eu estava me preparando para a competição de fitness. A minha receita não contêm açúcar, glúten, ou lactose, tem bastante proteína e baixo teor de carboidratos. Prometo que você vai querer comer brownie de café da manhã sem sentir nenhuma culpa! 

Ingredientes:

  1. Uma medida de proteína em pó ( o produto que eu uso é uma proteína extraída do osso de animais e tem um alto nível de colágeno - link abaixo )
  2. Uma colher de farinha de coco (link abaixo)
  3. 2 colheres de stevia ou adoçante de monk fruit ( eu prefiro o adoçante de monk fruit, já que o gosto é igual ao de açucar)
  4. 1/2 colher de chá de fermento em pó
  5. 1 ovo
  6. 1/4 de copo de Leite de castanha de cajú (ou qualquer outro 'leite' alternativo soja, amendoas, etc)

Como fazer:

Misture o leite de castanha de cajú com o ovo e bata bem. Misture os ingredientes secos. Misture todos os ingredientes em uma caneca. Ponha a caneca no microondas durante um minuto. Voilá! O seu brownie fit está pronto!

Viu como é fácil matar a vontade de comer doce e ficar linda?

Que Deus abençoe vocês!

xoxo,

Izabel